segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JOE BROOKS - SUPERMAN

Eu cliquei no clipe Superman sem querer, mas os milhares de sites que entrei depois pra descobrir quem era ele, não. O cantor e compositor inglês tem 24 anos e começou a entrar no mundo da música com 17, postando suas músicas no Myspace, onde conheceu seu primeiro produtor. Ele não é muito conhecido aqui no Brasil, e espero que seja por pouco tempo, porque eu realmente quero ir a um show dele.
Ouça e assista a Superman e daí me diz se também se apaixonou:


Curtiu? Então segue ele lá no Twitter.

2 comentários:

  1. Eu já conhecia essa música há um tempinho, é linda..adoro esse tipo de música e a voz dele é linda. Beijos http://garota-de-vinte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar dele a pouco tempo e amei logo que escutei sua música, obrigada por comentar. Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que eu aprovarei mais tarde.